Plataforma profissional. Portal e Diretório Impresso de Empresas, Produtos e Serviços de Horticultura, Bricojardinagem e a sua Indústria Auxiliar.

ESPANHA

Os centros de jardinagem aderem ao Observatório de Comércio do Governo 4.0

O AECJ visa tornar o setor mais visível para as administrações públicas

30/03/2021 Autor: GuíaVerde

A Associação Espanhola de Centros de Jardinagem (AECJ) passou a fazer parte do Observatório do Comércio 4.0 , um grupo consultivo que promove a colaboração entre a Administração Geral do Estado e as organizações representativas do comércio e do domínio da economia digital. Esta equipa está vinculada ao Ministério da Indústria, Comércio e Turismo, através da Secretaria de Estado do Comércio.

Em outubro de 2020, a AECJ juntou-se a esta equipa que realiza análises de tendências do comércio que posteriormente são publicadas em relatório e serve de ponto de encontro para iniciativas conjuntas entre empresas e administração em comércio digital.

A AECJ explica ao GuíaVerde que entre os objetivos da entidade quando se trata de aderir a este órgão consultivo estão dar maior visibilidade ao setor dos jardins e hortas para o ministério e sensibilizar a administração para que sejam considerados negócios essenciais.